Atleta do Remo dispara contra bandeira: “piscou e mandou beijos” após anular o gol

Remo
Samara Miranda

O Clube do Remo saiu derrotado no último sábado diante o Confiança e colocou a culpa do resultado negativo na arbitragem. O revés foi muito ruim para os Leoninos na luta para ficar no G8 para passar de fase na competição rumo ao acesso.

remo
Foto: Samara Miranda

A vitória com méritos do adversário é até “compreensível” o que não pode são erros grotescos de arbitragem. Logo após a partida contra o time de Sergipe, Pavani, em seu instagram, reclamou diretamente do bandeira da partida “Jogo que vale classificação e o bandeira dá um impedimento desse. Outra, no gol deles, foi muita falta também. E o bandeira piscando e mandando beijos para nós ainda. Futebol é coisa séria”. A indignação veio após o auxiliar anular um gol de Pedro Vitor na primeira etapa, e o pênalti mal marcado para o time da casa que selou a derrota do Remo.

Divulgação / CR

Direção do Remo apresentou nota de repúdio

Logo após o confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Rei da Amazônia apresentou uma nota de repúdio criticando o trio de arbitragem e a culpando pelo resultado negativo: “Nossa equipe foi tremendamente prejudicada, influenciando e direcionando o placar da partida através da anulação de um gol totalmente legal e ainda com a marcação de um pênalti onde na origem da jogada houve falta em um atleta do Clube do Remo e nada foi marcado. Parabéns pelo trio de arbitragem de hoje. Engraçado que jogador é suspenso e até banido do futebol pelo que faz. E a arbitragem não acontece nada?”.