O atacante do Remo Pedro Rocha concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a percepção dos jogadores sobre a paralisação do Campeonato Paraense. Segundo ele, o torneio parar assim não ‘é legal’. ”A gente fica surpreso e também um pouco chateado porque a gente sempre preza pelo profissionalismo máximo. Nossa função é estar sempre concentrado para o que acontecer. Mas a gente fica triste porque um campeonato como o Paraense tá acontecendo esse tipo de coisa não é legal”, ponderou o atacante.

Contudo, Rocha reconhece também que a pausa no regional ajudou na melhor preparação para a Copa do Brasil. ”Se a gente tivesse jogo do Paraense, querendo ou não, a gente ia ter menos tempo de descanso. Ia ser muito curto o tempo dos jogos e a gente ganhou sim alguns dias a mais para a preparação, para aumentar o foco“, disse.

Remo enfrenta o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil
Agora o Leão voltou todas as atenções para a Copa do Brasil. Pedro Rocha também falou sobre o duelo com o ex-clube. “Acredito que todo o grupo a gente pensa jogo a jogo. Na Copa do Brasil tem que ser dessa forma porque é mata-mata, então se você perde, tá fora. Terça-feira a gente tem mais um grande desafio, que é o jogo de mata-mata. Cada detalhe importa”, finalizou o atleta.
Leia mais: Opinião do torcedor: Clube é candidato ao acesso ao acesso, pois a Série B 2025 está nivelada
Acesse nossa página no WhatsAp
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.