Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.

Remo perde para o Avaí e se complica no acesso na Série A

As últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro têm se mostrado cada vez mais dramáticas a cada jogo realizado. Com a sequência da 37ª virada da competição, os torcedores azulinos ficaram com os “nervos à flor da pele” devido ao desempenho da equipe no Estádio da Ressacada, que resultou na derrota do time para o Avaí, deixando todas as emoções para o confronto final da competição.

Na tarde deste sábado (15), o Leão Azul Paraense sofreu sua primeira derrota sob a direção técnica de Guto Ferreira. Naquele jogo, o Avaí venceu por 3 a 1, frustrando o sonho dos azulinos de conquistar a vitória e assegurar uma possível classificação antecipada. A torcida remista compareceu em grande quantidade, mas a equipe não correspondeu em campo.

Cléber, em duas ocasiões, e Léo Reis foram os responsáveis pelos gols do Leão da Ilha. João Pedro marcou para o Leão azulino. Com esse resultado, o Remo mantém seus 59 pontos e deve deixar o grupo dos quatro primeiros colocados. Para garantir a ascensão, a equipe precisará derrotar o Goiás na rodada final e aguardar uma combinação favorável de resultados.