Na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda derrotou o Remo por 2 a 1. A partida foi válida pela 28ª rodada da Série B. O gol da vitória foi marcado nos últimos momentos, com Matheus Lucas desviando de cabeça aos 52 minutos da etapa final.

Com 30 pontos, a equipe do Sul-Fluminense empata com o América, que ocupa a primeira posição fora do Z4. Por sua vez, o Leão ocupa a décima posição com 39 pontos.
Ainda em processo de mudança na direção técnica, o Remo realizou uma partida bastante ruim no Raulino de Oliveira. No primeiro tempo, foi dominado pelos anfitriões, que viram Vitinho marcar o gol que definiu a partida.
O gol foi marcado aos 13 minutos, resultado de um contra-ataque veloz. Ítalo conseguiu prosseguir com a jogada com Vitinho, que driblou a defesa e fez um chute rasteiro. A bola ainda tocou na defesa antes de parar no fundo da rede.

Com André Luiz, Sanchez e Thallyson, o Volta Redonda tentou aumentar a diferença no placar. No primeiro tempo, o Remo teve apenas uma oportunidade, mas Marrony não a aproveitou.
No retorno para o segundo tempo, o Leão seguiu produzindo pouco. Marcelo Rangel era o principal destaque do time. Após a cabeçada de Sanchez, o goleiro fez uma defesa espetacular, mantendo os paraenses na disputa.
Na etapa final da partida, o Leão tentou reagir. Klaus esteve perto de marcar de cabeça, e João Pedro, aos 41 minutos, sofreu um pênalti cometido por Igor Moraes. Na cobrança, João Pedro hesitou diante de Jefferson Paulino, mas Eduardo Melo aproveitou o rebote para marcar.

O gol foi um balde de água fria nos anfitriões, mas ainda restou tempo para a vitória. Já no apagar das luzes, aos 51, Vitinho cruzou, Sanchez ajeitou e Matheus Lucas garantiu a vitória do Voltaço.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.