Remo planeja trazer PACOTÃO de reforços para fortalecer elenco na disputa da Copa Verde e Série C

Remo
Tonhão durante a última eleição presidencial do Remo. (Foto: Nicksson Melo/ ge Pará)

O Clube do Remo tem três competições pela frente na temporada 2024. Sem poder inscrever mais atletas no Campeonato Paraense, a diretoria azulina planeja trazer um pacotão de reforços para fortalecer o elenco na disputa da Copa Verde e da Série C do Brasileiro. Segundo apurações do O Liberal, cinco ou seis contratações podem ser feitas pela equipe.

Novo reforço? Volante ex-Bragantino e Criciúma pode pintar no Remo – Remistas

O Leão Azul pode chegar a quase 30 caras novas, até o momento, 22 reforços desembarcaram em Belém e dois já saíram em meio à crise: o meia Camilo e o volante Daniel.

O time azulino sofreu uma grande decepção ao ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o que ligou o alerta de que vários jogadores não estão rendendo o esperado. A cobrança da torcida segue, o principal objetivo do clube continua sendo o acesso à Série B 2025.

O técnico Gustavo Morínigo reconheceu a importância de reforços para o restante da temporada, colocou isso na conta da diretoria e fez uma exigência importante. “Nós queremos reforços e não parte do elenco. Como falei anteriormente: não podemos nos equivocar a quem incorporar aqui”, destacou.

Para comandar as decisões de mercado do clube, Antônio Carlos Teixeira, atual presidente azulino, trouxe Sérgio Papellin, que estava no Fortaleza. O executivo de futebol do Remo deve promover mais novidades em breve.

Remo
Foto: Remo TV