Remo pode se aliar a clube comandado pelo atacante Richarlison, da Seleção Brasileira

Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

A participação do Clube do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior não durou muito. A equipe remista perdeu seus três jogos na fase de grupos e deu adeus à competição. No entanto, um ponto positivo vale destacar. Segundo o diretor da base azulina, Paulinho Araújo, em contanto com O Liberal, o Clube do Remo pode se aliar ao Nova Venécia-ES, clube que pertence ao atacante Richarlison, da Seleção Brasileira e que atualmente é do Tottenham, da Inglaterra.

O Simba acabou de enfrentar o Nova Venécia na Copinha e foi derrotado por 1 a 0. A partir disso, uma parceria pode surgir.

De saída?! Cria da base do Remo deseja mais chances no profissional e pode deixar o Baenão – Remistas

“Realmente foi uma participação na Copa São Paulo de muitos pontos negativos, mas também tiveram pontos positivos, com o Nova Venécnia-ES, clube do jogador Richarlison, que quer fazer uma parceria com o Remo. O Seu Antônio, o pai do Richarlison, vem a Belém para conversar com a presidência do clube para que uma parceria seja efetuada”, revelou o diretor Paulinho Araújo.

Fundado em 2021, o Nova Venécia tem Richarlison como um dos proprietários. O clube capixaba participou de sua primeira Copinha e também foi eliminado na primeira fase. A fase no profissional é boa, pois a equipe já faz parte da elite local. Seu Antônio Andrade, pai de Richarlison, é quem administra o clube.