Jovem promessa do Remo se declara: “Dou minha vida pelo clube”

Remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo passa por uma boa fase no ano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar do péssimo começo no torneio, os Leoninos se arrumaram e agora lutam por uma vaga no G8 na Competição.

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O atacante Ronald, no Clube do Remo desde 2019, é uma jovem promessa do futebol paraense. O jogador não teve tantas oportunidades entre os 11 iniciais no ano, mas foi peça importantíssima no último duelo dos Leoninos, contra o Caxias, na vitória fora de casa por 4 a 2. O ponta entrou no decorrer do jogo, deu uma assistência e fez um gol.

Luis Carlos / CR

Titular em apenas quatro jogos, atacante do Remo é considerado o “12º jogador” da equipe

Vindo 12 vezes do banco de reservas, Ronald atuou 18 vezes pela equipe do Leão este ano e balançou as redes duas vezes. O próprio, não se incomoda desta situação: “Nossos jogadores são muito capacitados para serem titulares, então quando um não corresponde muito bem, o outro entra para ajudar. Independente da posição, o grupo todo está preparado para ajudar o professor na hora que ele quiser.”

O jovem de 21 anos completou demonstrando todo seu carinho ao Maior da Amazônia: “O pensamento é sempre ajudar o clube. Desde quando cheguei aqui sempre fui muito bem tratado. Sempre que entro em campo, tanto treinamento como jogo, eu dou minha vida pelo clube, por tudo que fizeram por mim aqui, sou muito grato sempre. Vou ficar até o final do meu contrato, vou honrar aqui tudo o que eu tenho para fazer”

Samara Miranda / Ascom CR