O Clube do Remo segue no mercado da bola em busca de qualificar o seu elenco para o restante da Série C, tentando melhorar o seu desempenho para deixar as últimas posições da competição. Após a lesão do lateral direito Thalys, que tirou o jogador da temporada, o clube azulino anunciou um substituto para a posição.
Arrependido? Novo técnico do Remo é apresentado e fala sobre polêmica envolvendo lado político
A diretoria Remista encaminhou junto ao Coritiba, o empréstimo do lateral direito Diogo Batista, de 20 anos, que foi formado na base da equipe Coxa Branca. O atleta nascido em Januária (MG), fez apenas 7 partidas em 2024, todas elas no campeonato paranaense, sendo que sua última partida foi realizada no mês de fevereiro.
Sendo assim, o jogador foi anunciado pelo Clube do Remo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), e já está na capital paraense realizando exames médicos. A expectativa é que o lateral possa ter seu nome divulgado no BID da CBF nos próximos dias, para que possa estrear diante do Sampaio Correa, no sábado (01), em São Luís.
Por fim, a equipe Remista agora comandada por Rodrigo Santana, tem no seu elenco 4 laterais direitos, são eles: Thalys ( lesionado ), Vidal, Kadu e Diogo Batista. Além de Diogo, o clube poderá anunciar nos próximos dias novas contratações, nomes como o do lateral esquerdo Roberto, de 33 anos, que esteve recentemente no Vila Nova e do atacante Willian Barbio, de 31 anos, que atualmente está no Amazonas, podem também chegar ao clube Remista.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.