Técnico do Remo ressalva chegada de reforços em caso de classificação: “muitos não acreditaram”

Remo
Samara Miranda

O Clube do Remo depende de apenas um jogo para decidir o futuro do clube na temporada e quem sabe, pro ano que vem. Uma vitória sobre o São José-RS é a certeza de calendário até o final do ano e manter de pé o sonho do possível acesso para o Brasileirão Série B.

Divulgação / CR

O treinador Rodrigo Santana creditou parte da arrancada do Remo no torneio a chegada de reforços. O comandante ressaltou que alguns atletas que foram cogitados a fechar com o Leão não acreditavam na classificação para o quadrangular final da competição. Isso culminou algumas desistências de atletas para se juntar a equipe.

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

Caso passe de fase, o Remo irá ao mercado novamente

Os Leoninos querem um time mais competitivo para fase final da Série C. Para isso, a diretoria pretende ir ao mercado e achar peças chaves para melhorar o desempenho da equipe caso vença o Tubarão, no próximo sábado (24). Rodrigo comentou sobre o tema: “É evidente que todo clube precisa se reforçar, o Remo não é diferente. A gente tendo essa possibilidade, fazendo um grande jogo, classificando, é inevitável que busque, não passe a buscar, pois a gente vem buscando. A gente estava com um dificuldade em contratação”.

Remo
Samara Miranda / ASCOM