Mais de cinco meses depois, o Clube do Remo enfim voltará a disputar uma partida no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Nesta quinta-feira (8), às 20h, o Leão enfrenta a Tuna Luso, na 4ª rodada do Campeonato Paraense.
O último jogo do azulino em sua casa ‘raiz’ foi no dia 26 de agosto de 2023, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Remo venceu a equipe do Altos-PI, pelo placar de 3 a 1, com gols de Elton, Gustavo Bochecha e Renan.
Adversário do Remo na Copa do Brasil, Porto Velho-RO aposta em ‘lei do ex’; entenda – Remistas
Vale destacar que o Remo fez três jogos no ano até agora e todos foram no Mangueirão. A torcida azulina vai se reencontrar com o Baenão e pode adquirir os ingressos pelo preço de R$ 40. Sócio torcedor adimplente ganha o benefício do acesso gratuito.
Se o Fenômeno Azul vencer nesta quinta, chega a 10 pontos na classificação do Parazão e pode reassumir a liderança caso o rival Paysandu tropece.
Importante: Nesse período sem jogos, o Baenão recebeu melhorias para receber os torcedores, como portões e melhorias do acesso ao estádio.
Invencibilidade no Parazão
Com o Campeonato Paraense em disputa e jogando dentro do Baenão, o Remo tem uma invencibilidade a defender. Em 2023, a equipe remista venceu todos os jogos que fez no Estádio Evandro Almeida no Parazão. Foram cinco vitórias em cinco jogos. Somente na final do estadual, contra o Águia de Marabá, que o Leão venceu no tempo normal, mas saiu derrotado nos pênaltis.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.