Remo perde mando de campo e pode jogar a final da Série C sem torcida

remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo vem fazendo bonito dentro de campo, mas fora dele a situação pode ficar complicada. STJD puniu os Leoninos em jogo realizado em agosto, ainda pela primeira fase da Série C.

Igor Mota / O Liberal

A 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tirou três mandos de campo do Remo em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira (4). A Comissão julgou os incidentes registrados pelo jogo entre Leão Azul e Aparecidense, em 5 de agosto. Na ocasião, torcedores Remistas tiveram problemas com a polícia e também acenderam sinalizadores.

Divulgação / CR

Clube do Remo foi multado além da perda de campo

Além dos três jogos como mandante com suspensão sem torcida, o que pode interferir na final da Série C caso o Rei da Amazônia alcance a finalíssima da competição, os Leoninos também irão arcar com uma multa de R$ 40 mil. O jornalista Magno Fernandes, publicou sobre o caso em suas redes sociais: “Houve a decisão, mas ela ainda terá recurso, e se baseou em circunstâncias que não foram requeridas na denúncia, bem como não levou em consideração que a condenação anterior ainda não é definitiva, logo, temos bastante matéria para reverter a condenação”.