O Clube do Remo tomou uma atitude importante para a temporada de 2025, e decidiu que terá um CEO (Diretor Executivo) para a temporada. Com isso, o clube planeja dar passos importantes dentro e fora dos gramados, facilitando os trâmites em negociações importantes, sejam com atletas, ou em infraestrutura, como CT e ampliação do Baenão.
Desta forma, o Leão pode passar a estudar até mesmo a possibilidade de se tornar uma SAF no futuro, o que com certeza exige um plano de reestruturação melhor da equipe paraense. Com isso, o time remista poderá buscar novos rumos para a sequência da próxima temporada, em que irá disputar a segunda divisão nacional.
Remo aumentará sua folha
Além disso, o Leão pretende quase triplicar sua folha salarial, que estará na casa dos R$3 milhões, segundo palavras do presidente (que foi alvo de críticas por divulgar) fazendo com que novos reforços sejam contratados neste fim de ano, alguns com níveis da série A e B. O técnico Rodrigo Santana já renovou contrato e ficará responsável por dar o crivo para os reforços que chegarão ao elenco azulino para a temporada de 25.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.