Remo: técnico do Botafogo-PB define estilo de jogo e promete dar trabalho ao Leão

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Para tentar dar a volta por cima na Série C do Brasileiro, o Clube do Remo encara o Botafogo-PB em seu primeiro compromisso de maio. O jogo está marcado para este domingo (5), às 16h30, no estádio Almeidão. Após o empate contra o Caxias-RJ, o técnico Evaristo Piza quer comemorar mais um triunfo na competição. O profissional definiu o estilo de jogo e promete dar trabalho ao Leão Azul.

Vão viajar? Dupla do Remo se prepara para possível estreia diante do Botafogo-PB fora de casa

“A gente teve mais ações ofensivas que o adversário, só que pecamos em determinados momentos na tomada de decisão. Ficou naquela dúvida se passava ou se chutava, pisar na área ou ir para o jogo de apoio. Isso virá com o dia a dia de trabalho. É uma equipe que eu vou priorizar ser móvel, sem um jogo posicional. Quero deixar eles livres para tomarem as decisões com a bola, acho que o conjunto, quando começamos a repetir a equipe nos treinamentos e jogos isso irá fluir“, disse Piza.

Ao contrário do Remo, que está na última colocação da Série C, o Belo estreou com vitória diante do Floresta, só que empatou em casa logo em seguida. O Alvinegro tem quatro pontos conquistados na Série C até aqui. Está em sétimo lugar.

Remo
Foto: Cristiano Santos

Neste domingo, apenas a vitória interessa para o azulino, pressionado pela torcida em meio à mais uma crise no Baenão, O Leão não vence há seis jogos e o trabalho de Gustavo Morínigo está na berlinda.

Em busca dos três pontos, o Remo pode promover três estreias: o lateral-esquerdo Hélder, o volante Adsson e o atacante Matheus Lucas estão disponíveis.