Remo apresenta desfalques de última hora
Mesmo sem um treinador oficial para chamar de seu, o Remo seguirá sob a direção temporária do auxiliar permanente Flávio Garcia, no jogo deste sábado (14), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, contra o Atlhetico-PR, válido pela 12a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E quando todos esperavam uma equipe sem tantos problemas na formação, foram necessárias alterações de última hora.

No Paraná, ainda nesta sexta-feira (13), a equipe azul realizará sua última atividade no CT do Coritiba para a definição do time. A notícia agradável é o retorno do volante Caio Vinícius ao time principal. Em contrapartida, além do meio-campista Luan Martins, suspenso por três cartões amarelos, e do atacante Felipe Vizeu, que segue em tratamento médico, os laterais Marcelinho e Sávio permaneceram em Belém devido a lesões sofridas antes da partida.

De acordo com informações obtidas pelo DOL, os laterais Marcelinho e Sávio, com dores musculares no torax e no adutor da coxa, foram vetados e já iniciaram o processo de recuperação, visando o clássico do próximo dia 21, contra o Paysandu, no Mangueirão, válido pela 13 rodada. Em contrapartida, no confronto com o Furacão da Baixada, Flávio Garcia planeja escalar Kadu ou Pedro Costa na lateral-direita, enquanto o paraguaio Alan Rodríguez será o substituto na defesa do lado esquerdo.

Atualmente, o Remo está na quinta posição com 20 pontos ganhos. Caso vença o Athletico que atravessa um período de grande instabilidade tanto dentro quanto fora de campo a equipe do Pará pode até subir para a segunda posição, mantendo-se firme na disputa não só por uma das vagas no acesso, mas também pelo título contra o líder Goiás.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.