Remo tem a chance de fazer valer mando de campo mais uma vez para reconquistar a torcida

Foto: Samara Miranda

Neste domingo (19), às 16h30 o Clube do Remo jogará no Baenão pela segunda vez seguida e busca mais uma vitória. Contra o Floresta, no último fim semana, o mando de campo rendeu um triunfo importantíssimo, encerrando um jejum de sete jogos. Agora, com o Tombense pela frente, a equipe azulina pode reconquistar a torcida se vencer mais uma vez.

Até aqui, o aproveitamento do Remo dentro Baenão na Série C é o seguinte: uma vitória e uma derrota em dois jogos. Passar pelo Tombense daria um empurrão importante para o Leão chegar na parte de cima da tabela.

Remo tem 2 jogadores ex-Tombense no elenco e um deles é destaque da equipe azulina

Remo
Foto: Samara Miranda

No decorrer da temporada, o azulino tem um retrospecto positivo jogando em casa. Contando com Parazão, Copa Verde e Série C, são sete vitórias, um empate e três derrotas. No Baenão, o time de Gustavo Morínigo perdeu para a Tuna Luso e o Volta Redonda.

Vale destacar que o Remo vai para o seu segundo jogo seguido no Baenão. É uma oportunidade de ouro para uma sequência positiva na Terceirona. Diante do Tombense, Morínigo tem a missão de fazer o time voltar a jogar bem novamente, o que não acontece desde a maratona do clássico RExPA.