Torcida azulina - Crédito: Reprodução/Redes sociais do Remo
Torcida azulina - Crédito: Reprodução/Redes sociais do Remo

Novo sócio-torcedor do Remo tem data definida; veja os detalhes

O Remo está se preparando para lançar um novo programa de sócio-torcedor, que será divulgado no dia 2 de janeiro de 2026. Essa iniciativa marca uma nova fase na relação entre o torcedor e o clube, trazendo mudanças nos planos e aumentando os benefícios oferecidos.

Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão - Crédito: Ascom Remo
Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão – Crédito: Ascom Remo

Em uma publicação nas redes sociais, o clube convidou o Fenômeno Azul a embarcar nessa nova experiência, ressaltando que o projeto vai oferecer mais vantagens e motivos para que os torcedores permaneçam próximos ao clube durante toda a temporada que está por começar.

Uma das novidades mais importantes é o Leão Points, um programa de pontos onde o sócio pode trocar sua participação e engajamento por experiências exclusivas relacionadas ao dia a dia do Clube de Periçá.

Torcida remista - Crédito: Samara Miranda/Remo
Torcida remista – Crédito: Samara Miranda/Remo

Essas experiências incluem ações como participar de coletivas de imprensa, visitar o vestiário, receber a equipe em dias de jogo e outras atividades que aproximam o torcedor do ambiente profissional do clube.

O novo programa também traz melhorias no acesso ao estádio, além de uma carteirinha digital que torna mais fácil entrar nos jogos e administrar a relação do sócio com o Remo.

No campo, o elenco azulino começa a pré-temporada no dia 3 de janeiro, no CT do Retrô, em Pernambuco, onde ficará até o dia 17. A expectativa é que, no dia 18, o time dispute a Supercopa Pará contra o Águia de Marabá.

A temporada oficial começa no dia 24, com a estreia no Campeonato Paraense contra o equipe do Bragantino. E nos dias 28 ou 29, o Remo volta à Série A do Campeonato Brasileiro após 32 anos, enfrentando o Vitória no estádio Barradão.

Torcida azulina no Estádio do Mangueirão - Crédito: Ascom Remo

A arrecadação com o programa de sócio-torcedor é uma peça-chave para a saúde financeira do clube. Quando temos uma base forte de associados, conseguimos gerar uma receita regular, ter uma previsão melhor do orçamento e planejar com mais segurança. Isso ajuda o Remo a investir de forma mais tranquila no time profissional, nas categorias de base e na estrutura do clube durante toda a temporada.

Além do lado financeiro, fortalecer o sócio-torcedor faz com que o Fenômeno Azul esteja mais próximo das decisões e do dia a dia do clube. Com um calendário cheio de competições estaduais e nacionais, o apoio constante da torcida fora de campo é essencial para manter os projetos a longo prazo e garantir que o Remo continue competitivo e em alto nível.