Remo tem ótimos números disparados nesse começo da série B

O Remo é o principal protagonista da Série B até agora. Depois das primeiras partidas do torneio, a equipe do Pará lidera as estatísticas principais: melhor ataque (junto com Avaí, Cuiabá e Athletico), melhor defesa (parcialmente empatada com Goiás e Coritiba) e o maior saldo de gols, com +6. A performance conjunta é intensificada por um destaque individual: Pedro Rocha, atacante do Leão, lidera o campeonato com 5 gols anotados.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

O Remo, com 11 gols marcados e apenas 5 sofridos, exibe equilíbrio entre os setores, uma característica incomum nas divisões inferiores do futebol brasileiro. A consistência defensiva, juntamente com a eficácia ofensiva, tem sido crucial para os resultados positivos alcançados até agora.

Foto: Fábio Lima

Já na segunda parte da tabela , o Volta Redonda ostenta o título de pior ataque, tendo marcado apenas 3 gols. Por outro lado, o Athletic, que sofreu 15 gols, detém a defesa mais batida do torneio e compartilha com o Botafogo-SP o pior saldo de gols, ambos com -6.

Os números contribuem para a configuração do panorama da Série B neste começo de temporada, destacando o protagonismo do Azulão na luta pelo acesso. Se mantiver o ritmo, o Leão tem a capacidade de converter os indicadores positivos em resultados ainda mais notáveis nas próximas partidas.