Em meio às dificuldades médicas que têm impactado o time do Remo, uma boa notícia surgiu antes do jogo contra a Chapecoense, programado para o próximo domingo (2), às 18h30, no Baenão o volante Nathan Camargo se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e retornou aos treinos com a equipe azulina.

O jogador, que foi titular em três jogos sob a direção de Guto Ferreira, não participou das duas últimas partidas. Com a recuperação atestada pelo departamento médico, Nathan deve estar disponível para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, fortalecendo o meio-campo em um momento crucial do torneio.

Contudo, apesar de sua recuperação clínica já confirmada, ainda não há garantia de que Nathan começará o jogo contra a Chapecoense. A comissão técnica ainda precisa avaliar a condição física do jogador durante a semana, mas a expectativa é que ele retorne à lista de convocados para o jogo por meio do treinador azulino.

A recuperação de Nathan ocorre exatamente quando a equipe não poderá contar com o grego Panagiotis Tachtsidis, que saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá, sentindo dores na coxa direita. Uma bolsa de gelo foi imediatamente aplicada à área da lesão assim que o atleta foi substituído. Assim, será mais uma ausência na disputa que é uma decisão para o Clube do Remo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.








