Antes da derrota para o Botafogo-PB na terceira rodada da Série C do Brasileiro, o presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, foi entrevistado pelo “Rei Cast”, podcast azulino. A conversa teve mais de 20 minutos e o mandatário admitiu que tem um perfil pouco ‘falante’ com a imprensa.
Ex-jogador do Remo desabafa sobre vício que quase custou separação e sonha em voltar ao cenário nacional
“Eu não gosto de rede social, não gosto de dar entrevista, eu sou muito na minha. Eu faço as coisas e não preciso ficar divulgando. Estou tendo a oportunidade de falar na rede do nosso clube para dar satisfação para a torcida, não é porque estão me pedindo, mas acho que em algum momento a gente tem que falar. Eu devo uma satisfação a eles (Fenômeno Azul). Mas, não contem comigo para eu estar divulgando coisas no dia a dia e principalmente dando entrevista, não é a minha praia, seja na vitória ou na derrota”, disse o presidente azulino.
Em contrapartida, Tonhão garante: “Não vou esconder minha cara, fugindo da minha responsabilidade”.
O atual presidente do Remo venceu a eleição de 2023 e tem três anos pela frente na gestão do Clube de Periçá. Já no início de seu mandato, convive com uma grande crise. O Rei da Amazônia está há sete jogos sem vencer e vem de três derrotas seguidas na Série C. Nesta terça-feira (7), foi confirmada uma lista de dispensas: os atletas Renato Alves, Nathan, Ícaro, Echaporã e Sillas não atuam mais pelo Leão.
Tonhão é, sem dúvidas, um dos mais cobrados pela turbulência no clube azulino. Pensando em se recuperar na competição nacional, o Remo volta a jogar em casa no dia 12, um domingo, contra o Floresta-CE, às 17h. Enquanto o dia da partida não chega, a torcida azulino protesta por resultados.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.