Treinador do Remo alfineta time rival: “Faz o C”

Remo
Fábio Will / O Liberal

O Clube do Remo subiu e suas atenções já estão totalmente virada para o Campeonato Brasileiro Série B para a próxima temporada. Última partida do Leão foi de derrota. Em partida que os Remistas lutavam para chegar a final da 3ª Divisão.

Mauro Ângelo / Diário do Pará

A derrota para o Botafogo-PB ajudou em motivar destemperamento do técnico do Remo. Na ocasião, Rodrigo Santana reclamou muito durante a partida que o culminou em sua expulsão na sexta rodada do quadrangular final da competição.

rodrigo santana
Sarama Miranda / ASCOM

Treinador do Remo teve acompanhamento de policias

Rodrigo perdeu a cabeça após receber o cartão vermelho do juiz Edson Alves da Silva. O comandante discutiu e foi escoltado pela PM que se encontrava no estádio. Ao se dirigir para o vestiário, Santana mostrou o dedo do meio para os torcedores do Belo e simbolizou a letra C nas mãos em alusão a permanência na Série C do rival Botafogo e comentou após confronto: “Eu peço até desculpas para o torcedor, pois não é sempre que conseguem me tirar do sério assim. Eu vi que a gente tinha um domínio grande no primeiro tempo enquanto tivemos 11 atletas, mas já havia uma certa disposição da arbitragem em estar nos deixando aborrecidos”.

Remo
Divulgação / CR