O Clube do Remo subiu e suas atenções já estão totalmente virada para o Campeonato Brasileiro Série B para a próxima temporada. Última partida do Leão foi de derrota. Em partida que os Remistas lutavam para chegar a final da 3ª Divisão.
A derrota para o Botafogo-PB ajudou em motivar destemperamento do técnico do Remo. Na ocasião, Rodrigo Santana reclamou muito durante a partida que o culminou em sua expulsão na sexta rodada do quadrangular final da competição.
Treinador do Remo teve acompanhamento de policias
Rodrigo perdeu a cabeça após receber o cartão vermelho do juiz Edson Alves da Silva. O comandante discutiu e foi escoltado pela PM que se encontrava no estádio. Ao se dirigir para o vestiário, Santana mostrou o dedo do meio para os torcedores do Belo e simbolizou a letra C nas mãos em alusão a permanência na Série C do rival Botafogo e comentou após confronto: “Eu peço até desculpas para o torcedor, pois não é sempre que conseguem me tirar do sério assim. Eu vi que a gente tinha um domínio grande no primeiro tempo enquanto tivemos 11 atletas, mas já havia uma certa disposição da arbitragem em estar nos deixando aborrecidos”.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.