Treinador do Remo destaca superação da equipe pela adversidade no clima; Veja nos melhores momentos:

remo

Em situação de muito frio e chuva, o Clube do Remo derrotou o Caxias, na noite da última segunda-feira (08), pelo placar de 4 a 2. O resultado foi de extrema importância para os Leoninos alcançarem o G8 no fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida diante o time de Caxias de Sul foi tensa. Além do futebol pegado, a temperatura foi longe da média de 30º que ocorre no Baenão. A chuva também veio forte e a temperatura despencou. Com 4º graus e muita água e neblina, o treinador Rodrigo Santana exaltou o estilo “Guerreiro” dos Leões:

“Um resultado muito importante, em um jogo muito difícil. Muitos acreditam que o jogo se ganha apenas durante os 90 minutos, mas o Remo vem há 3 dias viajando para essa partida. A logística, infelizmente, foi bastante difícil. Essa mudança de clima também afeta bastante. Jogar contra um adversário duro, é muito difícil. É difícil jogar aqui, ainda mais em clima frio, o adversário fazendo o jogo da vida, precisando da vitória aqui”.

Veja os melhores momentos da partida:

YouTube video
Remo

Próxima partida do Remo será complicada

O Remo viaja até São Paulo para enfrentar na segunda-feira (15), a Ferroviária está em alta na competição e atualmente se encontra na 5ª posição no torneio com 24 pontos. O Leoninos deverão se superar mais uma vez para ficar próximo de conquistar a vaga para a fase quadrangular do torneio.

Remo
Divulgação / CR