Treinador do Remo abre o jogo após derrota sobre o ABC

Clube do Remo
Divugalção / CR

O Clube do Remo foi a campo na última segunda-feira (24), válido pelo Campeonato Brasileiro Série C e mais uma vez saiu derrotada. O Leão não conseguiu encontrar o bom futebol e ainda ficou com nervos a “flor da pele” com auxílio de um torcedor que invadiu o campo.

Remo
Luis Carlos / C.R.

Após o duelo, na qual o clube paraense perdeu por 3 a 1, o treinador Rodrigo Santana, comentou sobre o apagão sofrido pela equipe que resultou em dois gols em seguida do seu adversário de Natal:

“Acredito que, no primeiro tempo, até iniciamos bem os primeiros minutos, criamos duas chances de gols, mas faltou um pouco de competitividade. Acho que o time não competiu nos momentos sem a bola. As bolas áreas não estavam competindo e foi dando confiança para o ABC (RN). Eles foram ganhando confiança naqueles arremessos laterais que iam para dentro da, chutando a gol. Percebi uma apatia muito grande nos momentos que a gente estava sem a bola, (o adversário) passou a gostar do jogo e tomamos um gol”.

Remo
Fábio Will / O Liberal
Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

Invasão a campo por torcedor do Remo desestabilizou o plantel

O comandante ressaltou que a equipe estava num momento bom da partida e que o torcedor atrapalhou os planos de reação do Maior da Amazônia:

“A partir do segundo gol para frente, o ABC (RN) não conseguiu mais chegar na nossa meta. No segundo tempo, fomos muito superiores a eles com o mesmo sistema tático. Criamos inúmeras chances de gol, tivemos chance com o próprio Felipinho saindo na cara do gol. Passamos a competir mais, coisa que faltou no nosso início de jogo. Parecia que íamos fazer gol a hora que quisemos. Não estávamos buscando a profundidade em campo. No intervalo, buscamos corrigir os erros, balançamos as redes, estávamos amadurecendo o segundo tento, mas infelizmente aconteceu toda aquela confusão”, lamentou.