Treinador do Remo alerta: “são seis finais!”

Remo
Wagner Santana / O Liberal

O Clube do Remo se classificou para a fase final do Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão. Os Azulinos sabem da importância de vencer em casa e ao menos, conseguir pontuar uma vez longe dos seus domínios para o acesso.

Luiz Carlos / CR

Serão seis jogos no quadrangular final contra Botafogo-PB, São Bernardo e Volta Redonda. Caso o Remo consiga vencer os três jogos em casa, poderá ficar muito próximo ao acesso para a Série B. O treinador Rodrigo Santana comentou sobre a oportunidade: “Agora temos seis finais. A gente já vem fazendo algumas finais antes de terminar a 1ª fase. É uma nova competição, mas o foco é o mesmo. Jogando em casa, o erro tem que ser o mínimo possível”

Remo
Divulgação / CR

Número mágico para o Remo foi escolhido

Dez. Exatamente dez pontos é o que almeja a diretoria do Rei da Amazônia. Essa pontuação garante a tão sonhada vaga para a 2ª Divisão para os Leoninos. O comandante adotou cautela para o rival que fez a melhor campanha da primeira fase da Série C: “Estudamos bem o adversário. É um time que sabe jogar bem fora de casa. Temos certeza de que se a gente se impor em campo, será um grande jogo”