Remo se resguarda e pensa em outros 3 treinadores para assumir o clube; veja os nomes

Foto: Samara Miranda

Com a saída confirmada de Gustavo Morínigo, o Clube do Remo vai para o seu terceiro técnico na temporada 2024. As negociações por um novo comando começaram e a diretoria tem Luizinho Lopes, que estava no Brusque-SC, como favorito. Ao mesmo tempo, o Remo se resguarda com planos B, C e D. Veja quais são os outros três técnicos que passam pela cabeça do Leão:

Tonhão ‘choca’ todo mundo no Remo com decisão sobre Gustavo Morínigo: 100% oficial

Alan Aal

Remo
Foto: Ricardo Fernandes

Alan Aal é tratado como a segunda opção para o Clube do Remo. Até março, ele comandava o Náutico, rival do Leão na Série C. Foi demitido ainda durante o estadual. O treinador se destacou no Cuiabá-MT, em 2020, quando conseguiu levar o Dourado para a Série A, um fato histórico para o clube.

Léo Condé

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Léo Condé, também livre no mercado, pode ser um plano C para o azulino. O comandante fez história no Vitória, seu último clube. Conquistou o primeiro título nacional do Leão da Barra, a Série B de 2023. Em contrapartida, não durou na Série A e foi demitido. Além do Vitória, Condé também passou por clubes como Sampaio Corrêa, Botafogo-SP, Novorizontino, CRB e até o Paysandu.

Márcio Fernandes

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Por fim, Márcio Fernandes seria a última investida do Remo. No entanto, o treinador está empregado no momento. Comandando o Vila Nova, Márcio está classificado para a final da Copa Verde. Por sinal, o treinador é um velho conhecido do futebol paraense, passou pelo Remo em 2019 e foi campeão paraense. Em 2022, se sagrou campeão da Copa Verde à frente do Paysandu.