Na noite desta quinta-feira (9), às 21h35, no estádio Baenão em Belém, o Remo joga contra o Athletico-PR pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a equipe azulina possui quatro jogadores com dois cartões amarelos, o que os coloca em risco de não participar do clássico contra o Paysandu na próxima terça-feira (13).

O Leão Azul tem jogadores pendurados, como os laterais Marcelinho e Sávio, o zagueiro William Klaus e o atacante Pedro Rocha. Se esses jogadores receberem mais um cartão amarelo no jogo contra o Furacão, estarão impedidos de jogar contra o Papão na 32ª rodada do torneio.

Curiosamente, Remo, com dois cartões vermelhos e 71 amarelos, e Athletico-PR, com seis vermelhos e 56 amarelos, são as equipes mais disciplinadas da Série B. Nesse meio tempo, o Amazonas-AM ocupa a primeira posição na lista de equipes com mais cartões na competição, contabilizando 94 cartões amarelos e cinco cartões vermelhos.

Com 45 pontos, o Remo está na décima colocação, três pontos atrás do próprio Athletico. Uma vitória diminuiria a diferença e confirmaria o bom momento da equipe liderada por Guto Ferreira, que ganhou os dois últimos jogos do torneio.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









