O Remo está ativo no mercado de transferências e busca a contratação do meio-campista Yago Felipe, que saiu do Mirassol no começo deste ano. Ele integrou a memorável campanha do time paulista que assegurou sua primeira participação na Libertadores.

O atleta, natural de Limoeiro do Norte-CE, estava emprestado pelo Bahia ao Leão Caipiria, nesse período, ele participou de 19 partidas no Brasileirão, das quais oito como titular. O interesse do time remista no jogador de 30 anos foi noticiado pelos jornalistas Júnior Cunha e Lucas Rossafa, e corroborado pelo ge.
Yago, revelado pelo Figueirense, passou por Vitória e Goiás antes de se transferir para o Fluminense em 2020, em um negócio de R$ 200 mil. No Fluminense, ele disputou 160 partidas, marcou nove gols e deu 10 assistências em três anos, finalizando sua passagem pelo clube ao ser transferido para o Bahia.

Após um investimento de cerca de R$ 10 milhões, o meio-campista atuou em 66 partidas pela equipe, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Ele contribuiu para a conquista do Campeonato Baiano de 2025, pouco antes de ser emprestado ao Mirassol.
Após o empréstimo ao time paulista, Yago ficou disponível no mercado, pois o contrato com o Bahia era válido até o final de 2025. Além do Remo, outros clubes das séries A e B estão interessados no jogador. No entanto, o Leão Paraense pretende investir bastante na aquisição do atleta.
Após 32 anos, o time remista voltou à elite do futebol brasileiro e está fazendo a pré-temporada fora do Pará, no Centro de Treinamento do Retrô, em Recife. A diretoria do clube anunciou oficialmente cinco novas contratações, Alef Manga, Carlinhos, Patrick de Paula, Zé Ricardo e Yago Pikachu. Até o final desta semana, outros anúncios devem ser feitos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









