Além das alterações na direção técnica, agora liderada por Juan Carlos Ozório, a diretoria do Remo estabeleceu como prioridade a reestruturação do programa de sócio-torcedor com vistas à temporada de 2026. Espera-se que o clube revele novos planos nos próximos dias, em consonância com o projeto de fortalecimento na elite do futebol nacional.

A reformulação acontece no contexto do término do contrato com a empresa encarregada da gestão do programa atual. Nesse contexto, a diretoria azulina está desenvolvendo um novo modelo, visando expandir a base de associados e estreitar os laços com os torcedores.
O presidente Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão, enfatizou a relevância da mudança e declarou que o clube pretende implementar uma nova abordagem na administração do programa.

“O Remo vai mudar o programa de sócios. Temos um contrato se encerrando com a empresa que administra o sócio-torcedor e estamos pensando em uma reformulação, com outra mentalidade, para atrair mais associados”, afirmou.
De acordo com o dirigente, o objetivo é ajustar o programa à nova situação do clube, proporcionando benefícios mais atrativos e intensificando o envolvimento da torcida em um momento crucial para a reconstrução institucional e esportiva do Remo. De acordo com as informações disponibilizadas no site do Fenômeno Azul, há 3.753 sócios-torcedores em dia com o Time de Periçá.

O Remo fará sua primeira partida oficial da temporada de 2026 no dia 18 de janeiro. O oponente na final da Supercopa Grão-Pará será o Águia de Marabá. Em seguida, no dia 24, ocorrerá a estreia no Campeonato Paraense contra o Bragantino. E, ainda em janeiro, nos dias 28 ou 29, ocorre o esperado confronto contra o Vitória, o primeiro dos 38 jogos na Série A do Brasileirão.
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