Na noite de quinta-feira (5), no Baenão, o Remo demonstrou resistência ao vencer o Águia de Marabá por 3 a 0, mesmo com um time alternativo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Com gols de Pavani e dois do uruguaio Nico Ferreira, o Leão Azul alcançou sete pontos e ocupa a primeira posição no torneio. Embora tenha a mesma pontuação do Castanhal, lidera a competição devido ao saldo de gols. O Azulão ocupa a quarta posição com 6 pontos.

Um dia depois da partida contra o Mirassol pela Série A em Belém, a comissão técnica decidiu descansar os jogadores titulares. Mesmo assim, o time azulino mostrou intensidade desde os primeiros minutos e controlou o jogo contra um oponente que lutava pela liderança do Parazão.

O placar foi inaugurado com um lindo chute de Pavani de fora da área, que acertou um verdadeiro petardo e colocou o Remo em vantagem. Nico Ferreira tomou o protagonismo a seguir. O atacante uruguaio aproveitou as chances criadas e marcou dois gols, transformando a vitória em goleada e animando a torcida presente no estádio.

A performance sólida consolidou o bom momento do Remo no Estadual e elevou as expectativas para o clássico do próximo fim de semana. No domingo, o Remo retorna ao campo para jogar contra o Paysandu no primeiro Re-Pa do ano, uma partida que promete agitar o futebol paraense.

Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









