Clube do Remo e Tuna Luso se enfrentaram neste domingo (31) para definir quem iria para a final do Parazão 2024, e o Leão Azul levou a melhor. Placar agregado: 4×1.
A princípio, a estratégia azulina foi administrar a vantagem que tinha enquanto o adversário buscava o ataque. Em alguns momentos, a Tuna pressionou em busca de balançar as redes, mas sem sucesso. Ytalo abriu o placar para o Remo já no segundo tempo e Jaderson fechou o caixão. 2×0 foi o placar final e o agregado 4×1 a favor do Leão, classificado para a final do Parazão e para a Copa do Brasil 2025. Veja vídeo:
Atacante do Remo, Pedro Vitor revela que começou atuando como lateral; entenda – Remistas
A primeira etapa terminou com poucas finalizações. Novamente, o time comandado por Gustavo Morínigo não atuou bem nos primeiros 45 minutos. Do outro lado, a Águia buscou mais o ataque, só que deixou a desejar na construção ofensiva.
No segundo tempo, o Remo entrou mais ligado, no entanto, viu a Tuna se tornar cada vez mais perigosa. O gol de Ytalo serviu como um suspiro importante para a equipe e Jaderson selou a classificação.
O próximo compromisso do Remo será pela Copa Verde, diante do Paysandu. Na próxima quarta-feira (3), o clássico Rei da Amazônia está marcado para acontecer às 20h, no Mangueirão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.