Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Em meio à corrida presidencial, um dos postulantes ao cargo máximo no Leão concedeu entrevista ao portal Roma News. O especialista em marketing Renan Bezerra, da chapa “Frente Azulina” definiu três pilares para assumir o cargo que se candidata e pediu voto de confiança da torcida.
Grana chegando: Presidente do Remo prevê quais serão os ganhos de patrocinadores em 2024
“Toda a nossa proposta, todos os nosso projetos se pautaram em três pilares: profissionalismo, transparência e inovação. É importante a gente dizer, o time total do futebol 100% profissional, já estamos negociando com mercado de futebol, novo sócio-torcedor está vindo ai. Baenão é a nossa raiz, é a nossa casa, é da nossa identidade. Vai ser muito valorizado, vamos fazer investimentos no Baenão, no CT a mesma coisa”, disse o candidato da “Frente Azulina”. Renan Bezerra foi um dos últimos a inscrever sua chapa oficialmente, mas está sendo bem cotado por parte da torcida remista.
Falta menos de um mês para o grande dia. Além de Bezerra, há outros três candidatos. Marco Antônio Pina, o “Magnata”, da chapa “Por um Remo Forte e Vitorioso”, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”, e Jader Gardeline, da chapa “Avança Remo”.
Renan Bezerra, ao contrário dos outros candidatos, é considerado um nome mais “fora da caixinha” na corrida presidencial. Neste sentido, o profissional pediu o voto de confiança da torcida. “A gente não pode, não vai conseguir ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas”, pontuou Bezerra.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.