Renan Bezerra define três pilares para assumir a presidência do Remo e pede voto de confiança da torcida

Foto: Divulgação

Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Em meio à corrida presidencial, um dos postulantes ao cargo máximo no Leão concedeu entrevista ao portal Roma News. O especialista em marketing Renan Bezerra, da chapa “Frente Azulina” definiu três pilares para assumir o cargo que se candidata e pediu voto de confiança da torcida.

Grana chegando: Presidente do Remo prevê quais serão os ganhos de patrocinadores em 2024

“Toda a nossa proposta, todos os nosso projetos se pautaram em três pilares: profissionalismo, transparência e inovação. É importante a gente dizer, o time total do futebol 100% profissional, já estamos negociando com mercado de futebol, novo sócio-torcedor está vindo ai. Baenão é a nossa raiz, é a nossa casa, é da nossa identidade. Vai ser muito valorizado, vamos fazer investimentos no Baenão, no CT a mesma coisa”, disse o candidato da “Frente Azulina”. Renan Bezerra foi um dos últimos a inscrever sua chapa oficialmente, mas está sendo bem cotado por parte da torcida remista.

Falta menos de um mês para o grande dia. Além de Bezerra, há outros três candidatos. Marco Antônio Pina, o “Magnata”, da chapa “Por um Remo Forte e Vitorioso”, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”, e Jader Gardeline, da chapa “Avança Remo”.

Renan Bezerra, ao contrário dos outros candidatos, é considerado um nome mais “fora da caixinha” na corrida presidencial. Neste sentido, o profissional pediu o voto de confiança da torcida. “A gente não pode, não vai conseguir ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas”, pontuou Bezerra.