Neste começo de temporada 2024, o Clube do Remo tem três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos. O único revés até o momento, contra a Tuna Luso, foi o suficiente para a torcida azulina criticar alguns jogadores e o técnico Ricardo Catalá. O zagueiro Reniê, em entrevista coletiva, desabafou e mandou recado para a torcida.
Sexta rodada do Parazão faz Remo mudar de posição no campeonato; veja tabela atualizada
“O torcedor tem esse direito de vir aqui nos cobrar. O que posso dizer é que a gente tem trabalhado bastante para que as vitórias aconteçam. Infelizmente perdemos um jogo no ano, mas estamos trabalhando para vencer. Cabe a gente trabalhar mais e mais para que o torcedor fique feliz”, afirmou o defensor remista.
Reniê tem sido uma das peças mais utilizados por Catalá. Ele vem formando dupla com Ligger nos últimos jogos, enquanto Ícaro é opção no banco.
Nesta terça-feira (20), o Leão tem um compromisso importante pela frente e Reniê deve ser titular mais uma vez. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Remo vai enfrentar o Porto Velho-RO, às 16h30.
O que está em jogo é a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O portal Remistas montou uma possível escalação escolhida por Catalá: Marcelo Rangel, Vidal, Ligger, Reniê e Nathan; Daniel, Pavani e Camilo; Marco Antônio, Echaporã e Ytalo
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.