Reviravolta! Cria da base do Remo escolhe outro destino após ter encaminhado acerto com o Leão

Foto: Akira Onuma/O Liberal

O Clube do Remo chegou à marca de 17 jogadores contratados e pretende estender a lista de reforços. No entanto, a diretoria azulina se deparou com uma reviravolta. Segundo o jornalista Magno Fernandes, o atacante Hélio Borges, cria da base do Remo, escolheu outro destino após ter encaminhado acerto com o Mais Querido. O futebol coreano teria feito uma proposta melhor para o jogador que publicou uma foto no aeroporto internacional de Belém. Portanto, Hélio não deve embarcar no Baenão.

Último dia! Remo anuncia que a ‘promoção do Rei’ termina nesta terça-feira

O Remo enfrentou concorrências para repatriar Hélio Borges, deu um passo à frente na negociação, mas acabou sendo ultrapassado pela questão financeira. Não vai ser dessa vez que o cria voltará ao Rei da Amazônia. Em sua passagem pelo Baenão, nas temporadas de 2019 e 2020, fez 35 jogos e marcou quatro gols. Em seguida, foi para o Ceará, Juventude e Novorizontino. Até que em 2023 jogou pelo Ituano. Atuou em 35 partidas e deu três assistências no Galo de Itu.

O Clube do Remo tem três atacantes confirmados como novos reforços: Ytalo, atacante que foi artilheiro da última Série B, Jaderson, ex-Tombense e Sport, e Echaporã, campeão brasileiro com o Atlético-MG.