Em busca de uma vitória diante do Paysandu nesta quarta-feira (3), em jogo válido pela semifinal da Copa Verde, o Clube do Remo aposta na invencibilidade de sete jogos de Gustavo Morínigo. Desde a chegada do paraguaio, o Remo tem o seguinte aproveitamento:
- Sete jogos
- Seis vitórias
- Um empate
- 16 gols marcados e cinco tomados
Epidemia? Remo pode perder até três jogadores por virose para RExPA 772
A ótima fase vivida pelo Remo de Morínigo pode ser um trunfo para acabar com a soberania de Hélio dos Anjos que, em toda sua carreira, não perdeu um RExPA. No comando do Paysandu, o técnico tem seis vitórias e quatro empates em 10 clássicos.
Hélio também comandou o azulino em clássicos RExPA e saiu vitorioso nas duas oportunidades que teve. Em geral, Hélio dos Anjos participou de 12 confrontos entre Remo x Paysandu, saiu com oito vitórias e quatro empates. Nesta terça, ele vai para o 13º.
Gustavo Morínigo tirou o Leão Azul de uma crise profunda na temporada e desafia o atual treinador do Paysandu no segundo RExPA de 2024.
Os dois treinadores ainda vão se enfrentar outras três vezes. O trabalho será posto em prova com uma maratona de RExPA pela frente.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.