Rival do Remo aproveita conquista de acesso à Série B para provocar e mandar recado em seu placar eletrônico; veja

Foto: Estádio da Curuzu, do Paysandu | Reprodução

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o Paysandu, maior rival do azulino, aproveitou a conquista do acesso à Série B para provocar e mandar um recado no placar eletrônico do Estádio Curuzu: “SORRY, I DON’T SPEAK SÉRIE C”. Em português, significa: “DESCULPE, NÃO FALO SÉRIE C”.

Em um 2023 decepcionante, o Leão acabou eliminado ainda na primeira fase da Série C e viu o maior rival subir de divisão mesmo após a derrota para o Volta Redonda.

Pra cima delas! Remo Feminino está prestes a estrear no Parazão; confira a programação

Apesar da evolução apresentada pelo Remo ainda na primeira fase com o comando de Ricardo Catalá, o time não teve fôlego para terminar entre os oito primeiros colocados e sua posição final foi 11º. Inclusive, a última partida disputada pelo Clube de Periçá na Terceirona ficou marcada por troca de agressões entre os jogadores Paulinho Curuá e Gabriel Pires.

O Remo já sabe a maioria dos garantidos na Série C de 2024, todos serão seus adversários em breve em mais uma edição do torneio. Aparecidense, Confiança, CSA, Figueirense, Floresta, Náutico, Ypiranga, Ferroviário, Ferroviária, Athletic, Caxias, Volta Redonda, Botafogo-PB, São Bernardo e São José têm a Série C da próxima temporada em seu calendário.