Alan Rodríguez se tornou titular do Remo na lateral-esquerda após a lesão de Sávio e não deixou mais a equipe. Seguro na defesa e ativo no ataque, ele tem sido um jogador constante nas últimas partidas.

Com 24 anos, o atleta paraguaio está vivendo sua melhor fase com a camisa azulina. Nascido em Fernando de la Mora, Alan se sobressai pela versatilidade: pode jogar como lateral ou meia pela direita, sendo canhoto de origem.

Alan, que foi titular nos dois jogos mais recentes da equipe, teve uma performance notável contra o Avaí e o Goiás. E deve ser novamente convocado por António Oliveira na próxima sexta-feira (1), quando o Leão enfrenta a Ferroviária no Mangueirão.

“Os jogos são muito intensos, temos que estar focados nos 90 minutos. Eu acho que em alguns jogos pecamos por falta de atenção nos últimos minutos, e também por não convertermos os gols, coisas que nos custaram pontos muito importantes. Eu acho que temos que tentar melhorar um pouco mais a atenção”.
Ambas as equipes marcamOdd 1.98A Ferroviária vive má fase e não vence há seis jogos, enquanto o Remo chega embalado, brigando pelo G‑4 da Série B. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1, com boas chances dos dois lados. Diante do cenário, apostar em ambas as equipes marcam é uma boa opção, considerando a necessidade de vitória da Ferroviária e o bom momento ofensivo do Remo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.