Ronald, atacante do Clube do Remo, passou por um momento bastante complicado na sua carreira quando perdeu uma oportunidade clara de gol em jogo decisivo da semifinal da Copa Verde. As críticas da torcida foram inevitáveis. O atleta revelou que ficou dois dias sem dormir, mas entregou uma resposta imediata na partida seguinte e agarrou a chance de ser titular no time azulino.
Na final do Campeonato Paraense, diante do Paysandu, o cria da base do Leão atuou os 90 minutos e acréscimos e criou diversas chances de perigo, além de ter balançado a rede bicolor. Veja vídeo:
Lateral dá adeus ao Guarani e será anunciado como novo reforço do Clube do Remo
Como informou Alessandro Amorim, Ronald tem um gol e três assistências pelo Remo na temporada atual. Os números apontam que o jogador de 21 anos é o ponta mais útil para a equipe, na frente de Sillas, Kelvin e Marco Antônio. Dessa forma, faz sentido ele receber mais chances na Série C, que começa neste sábado (20) para o Remo, tendo o Volta Redonda como adversário, às 17h, no Baenão.
Ronald está no profissional do Clube de Periçá desde 2020 e busca alcançar o auge de sua carreira. O atacante enfrenta um momento-chave para enfim ‘vingar’ no Leão Azul.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.