O lateral-esquerdo Sávio ficou irritado com os torcedores do Remo devido ao ocorrido após a derrota para a Ferroviária na 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Um torcedor lançou uma garrafa que atingiu o meia Pavani.
Sávio é considerado titular no Leão – Crédito: Samara Miranda/Remo
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, realizada logo após o incidente, o defensor afirmou compreender as críticas dos torcedores, mas condenou o lançamento de objetos contra os jogadores.
– Não tem que ficar justificando, perdemos, é levantar a cabeça, saber o que fizemos de bom, que fizemos de ruim. Mas só que, cara, a torcida tem todo direito de reclamar, apoiar, justificar, mas ficar jogando troço cortante em atleta. Tem direito de ir lá, fazer a sua justificativa, apoiar, falar, mas, cara, ficar jogando o copo, ficar jogando isso daí não vai adiantar nada. É ter cabeça no lugar, trabalhar, porque eu sei que essa entrevista aqui muita gente vai ficar coletando, mas é ter cabeça no lugar e preparar.
Jogo com grande possibilidade de movimentação no placar. Botafogo é forte em casa, e o Cruzeiro costuma ter postura ofensiva fora. As duas equipes marcam com frequência.