Seis atletas do Remo ainda aguardam primeira oportunidade em 2024

Foto: Samara Miranda

Em um elenco vasto como o Clube do Remo tem é normal que um ou outro jogador seja ‘deixado de lado’. No momento, de acordo com o O Liberal, são seis atletas que ainda não receberam oportunidade em 2024. No sexteto, tem quatro reforços e dois oriundos da base.

O volante Adsson, o atacante Matheus Lucas, o lateral-esquerdo Hélder e o goleiro Léo Lang são os contratados que até agora não entraram em campo. Reserva de Marcelo Rangel, Léo Lang é o homem que pode assumir o gol do azulino caso aconteça alguma lesão de última hora, ou até suspensão.

Torcida do Remo de olho! Confira como vem o Botafogo-PB para duelo deste domingo

A titularidade absoluta de Marcelo Rangel impediu qualquer chance de Léo Lang estrear pelo Remo. (Foto: Samara Miranda)

Ambos da base do Clube do Remo, Kadu e Elielson, de 18 e 20 anos, também aguardam uma chance com o técnico Gustavo Morínigo. A posição de Kadu tem Thalys e Vidal como opções, enquanto Elielson está atrás e Pavani e Matheus Anjos.

Remo
Kadu, cria da base remista. (Foto: Samara Miranda)

O lateral é considerado uma joia a se lapidar no Clube do Remo. Quando ainda comandava o azulino, o técnico Ricardo Catalá fez diversos elogios ao jogador.

Próximo compromisso

O Leão Azul já está em João Pessoa-PB, onde vai enfrentar o Botafogo da Paraíba neste domingo (5), às 16h30, no estádio Almeidão. A vitória é inegociável para o treinador Gustavo Morínigo, que não vence há seis jogos.