Sem sucesso: Remo não evolui em conversas e atacante ex Vasco não será contratado

O Clube do Remo continua em busca de novos reforços para compor as peças que faltam no elenco da Série C. Dessa forma, após a chegada do técnico Rodrigo Santana, que fará a sua estreia pelo Leão no próximo sábado (01), diante do Sampaio Corrêa, aumentou entre a torcida a expectativa por reforços.

Sendo assim, um dos setores mais criticados pelo Fenômeno Azul, sem dúvidas é o ataque, muito cobrado pelo número baixo de gols marcados na temporada.

Regularizado: Rodrigo Santana tem seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo Remo na Série C

Nesta semana, o Leão Azul voltou a se movimentar no mercado da bola, em busca de contratações para qualificar o seu elenco. Assim, nomes como os atacantes Jean Dias e Vinicius Leite, ambos do Paysandu e do meia Guilherme Mantuan, ex Corinthians e que atualmente joga no Amazonas-AM estiveram no radar Azulino, segundo informações da imprensa paraense.

Outro nome que estava sendo cogitado como proposta de reforço, era do atacante Willian Barbio, de 31 anos, que tem passagens por Vasco, Atlético GO, Bahia e que também atua na Onça Pintada, porém, sem sucesso.

Foto: João Normando/ Amazonas FC

A proposta não evoluiu e o atleta vai permanecer na equipe amazonense, que atualmente disputa a Série B do campeonato brasileiro. Dessa forma, mesmo não sendo aproveitado no elenco do Amazonas, as conversas entre atletas e o clube remista não evoluíram.

Por fim, o Remo deve entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, ainda sem os reforços que necessita no momento, já que o lateral direito Diogo Batista, emprestado junto ao Coritiba, ainda não foi regularizado no BID da CBF