Jaderson, aos poucos, ganhou a confiança da torcida e da comissão técnica do Clube do Remo. É considerado uma peça-chave para Gustavo Morínigo. Em entrevista coletiva da última quarta-feira (17), o jogador fez questão de dizer que está feliz no clube e cortou qualquer possibilidade de deixar o Leão Azul. Ele garantiu que não haverá travessia para a Curuzu e recusou outras propostas.
Morínigo de olho! Novo volante do Remo, Afonso diz que está preparado para estrear contra o Volta Redonda
“Vou atravessar nada não, estou muito feliz aqui. Espero continuar aqui até o fim do ano. Não pretendo sair. Houve proposta, mas eu neguei. Estou muito feliz no Clube do Remo, é um clube que, quando perdi minha mãe, eles estavam comigo. Eu devo esse favor a eles e vou continuar aqui até o fim”, disse o destaque azulino na temporada.
Após as derrotas sofridas do Remo para o Paysandu, surgiu especulações de que o Papão investiu na contratação de Jaderson, que confirmou a situação na coletiva.
“Houve uma proposta sim do Paysandu e de outros times também. Mas, desde quando meu empresário falou comigo, eu falei que não queria sair do Remo e vou continuar jogando aqui”, falou ainda. Jaderson tem contrato com o clube até o fim da Série C 2024.
Jaderson chegou com o status de atacante no Leão e se firmou como volante. O jogador azulino voltou de lesão recentemente e promete ajudar a equipe rumo ao acesso à Série B.
Titular absoluto no Remo, Jaderson atuou em 18 jogos na temporada e tem duas bolas na rede.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.