Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira jogam nesta quinta-feira (28), na partida de ida da semifinal do Parazão 2024. O meia-atacante Sillas, titular nos últimos três jogos do Remo e autor de dois gols, exaltou o psicológico da equipe azulina e falou sobre a expectativa de jogar no Estádio Mangueirão pela primeira vez.
Dor de cabeça boa? Técnico do Remo tem dúvidas para escalar ataque contra a Tuna – Remistas
“Acredito quando o mental de qualquer jogador está lá em cima a gente consegue elevar o nosso futebol a um nível mais alto, não é? E graças a Deus todos os jogadores aqui estão com o conhecimento muito forte, e mais ainda agora, com a chegada do professor e de alguns reforços também, né? E a gente vem conseguindo dar sempre o melhor”, destacou Sillas em entrevista coletiva desta quarta-feira (27).
Sillas tem sido uma das principais armas ofensivas do Leão Azul desde que chegou, seja atuando no meio ou na ponta. Especula-se que ele seja titular contra a Tuna, às 20h.
O palco do Mangueirão será uma novidade para Sillas. “Primeira vez que eu vou jogar lá, mas independente de qualquer situação, a gente sabe que o torcedor vai estar lá presente. Se for aqui ou se for lá [no Mangueirão] teremos muita pressão do nosso torcedor e isso vai nos ajudar bastante a conseguir nossos objetivos”, completou o jogador.
O ataque do Remo tem mais um desafio pela frente. O objetivo é conquistar uma boa vantagem no jogo de hoje, que tem a Tuna Luso como mandante.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.