Sillas prevê boa atuação do Remo diante do Amazonas e manda recado para Gustavo Morínigo

Foto: divulgação

Na última segunda-feira (18), o meia-atacante Sillas, eleito craque do jogo na vitória contra o Santa Rosa, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo compromisso do Clube do Remo. O jogador de 28 anos prevê boa atuação do Leão Azul diante do Amazonas, atual campeão da Série C do Brasileiro e mandou recado para o técnico Gustavo Morínigo.

Após alcançar três vitórias seguidas, técnico do Remo crava: “Já há confiança no vestiário”

“Eu fico feliz por ajudar o Remo. Ainda pude fazer um gol e ajudar os companheiros, mas agora é outro campeonato e um jogo muito difícil contra o Amazonas. Temos algumas coisas para corrigir durante essa semana para que, se Deus quiser, na quarta-feira a gente possa fazer um bom jogo”, disse Sillas, recém contratado pelo Remo.

Participativo no ataque, Sillas espera manter a mesma pegada no desafio que o azulino tem nesta quarta-feira (20), ás 20h, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde. O jogo de ida será no Baenão e o da volta na Arena da Amazônia.

Para Sillas, que estava sem espaço no Atlético-GO, sua estreia no time titular do Remo não poderia ter sido melhor. O atleta quer seguir impressionando Gustavo Morínigo, atual treinador do Leão Azul. “Independente de jogar mais centralizado de meia ou não, o importante é ajudar os meus companheiros. Se ele (Morínigo) achar que eu posso jogar, estarei pronto para corresponder em campo com os demais colegas. É o professor quem faz essa escolha baseada no dia-dia”, acrescentou.