O Clube do Remo conseguiu se recuperar de dois resultados ruins em clássicos e bateu o Tapajós nesta quarta-feira (14). Com o triunfo, o Leão voltou para a vice-liderança do Campeonato Paraense, mas, segundo o meia-atacante Marco Antônio, a equipe ainda precisa melhorar em alguns aspectos. O placar de 3 a 1 a favor do Remo não impediu a torcida azulina de criticar o técnico Ricardo Catalá.
Novo horário! CBF oficializa mudança no jogo de estreia do Remo na Copa do Brasil; veja
“Ser eleito o melhor do jogo é o símbolo de todos da equipe, porque se não fosse por eles eu não teríamos feito os gols. O que tenho para falar é que ainda não estamos na nossa melhor versão. A vitória esconde muita coisa. Temos que procurar melhorar em vários quesitos, tanto defensivamente, como na parte da conclusão. Vamos seguir trabalhando porque não tem nada melhor do que trabalhar com vitória”, disse Marco Antônio, autor de um gol e uma assistência na partida contra o Tapajós.
A qualidade técnica de Marco Antônio vem fazendo a diferença para o time remista, que ainda tem Camilo na criação.
O elenco azulino agora tem suas atenções voltadas para outro torneio. O próximo compromisso do Remo será pela Copa do Brasil, contra o Porto Velho-RO, na próxima terça-feira, às 16h30.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.