O Remo confirmou que a final da Super Copa Grão-Pará, agendada para este domingo (18), às 17h, contra o Águia de Marabá, no Estádio Mangueirão, não ocorrerá sob mando do clube azulino. A Federação Paraense de Futebol (FPF) será a responsável por toda a logística do evento, que será totalmente organizado por ela.

Segundo o clube, a FPF será responsável pela venda de ingressos, segurança, arbitragem e operação do estádio. Como resultado, os benefícios dos planos de sócio-torcedor do Remo não serão aplicáveis ao jogo. Portanto, os sócios e torcedores que compraram camarotes antecipadamente não terão acesso automático à final eles precisarão adquirir ingressos normalmente para entrar no Mangueirão.

Devido ao fato de a disputa ser realizada em partida única, a Federação estabeleceu que a entrada no estádio será permitida apenas por meio de ingressos oficiais. As vendas ocorrem tanto nas lojas oficiais do Clube do Remo quanto na plataforma Tickzi, por meio do site oficial. Os preços foram definidos em R$ 33 para arquibancada e R$ 66 para cadeira.

A decisão da Super Copa Grão-Pará coloca em confronto o Remo, campeão paraense, e o Águia de Marabá, campeão da Copa Grão-Pará. A partida vale o título do torneio. Apesar de os benefícios usuais dos planos de sócio-torcedor não estarem em vigor, espera-se um grande público no Mangueirão para um dos jogos mais esperados do calendário.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









