A última partida do Clube do Remo na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. O jogo de encerramento do Leão na Série C 2023 ainda teve espaço uma confusão generalizada entre jogadores adversários e Paulinho Curuá, do Leão, acabou expulso. Por conta do ocorrido, o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) julgou o volante para pegar cinco jogos de suspensão, como informou o jornalista Junior Cunha em seu Twitter pessoal. O clube e o staff do jogador vão recorrer da decisão.
Avança Remo! Jader Gaderline é o primeiro candidato a oficializar chapa; confira detalhes
Aos 39 minutos do primeiro tempo no jogo entre Remo x Altos, o jogador Gabriel Pires deixou a mão perto do rosto de Curuá, que teve uma reação inesperada ao chutar a cabeça do rival enquanto ele caiu no chão. Com a decisão ainda não definitiva tomada pelo STJD, Paulinho Curuá não poderá iniciar a temporada 2024 pelo Clube de Periçá. Por enquanto, o volane tem cinco jogos de suspensão para cumprir.
Curuá veste a camisa do Remo desde 2021 e tem contrato com o clube até 2025. Só que pertence ao Tapajós.
Em 54 jogos pelo Leão Azul, Paulinho Curuá fez um gol. O atleta conquistou a Copa Verde de 2021 e o Campeonato Paraense de 2022 desde que chegou à equipe do Pará.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.