A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o Sub-17 do Remo reagiu em estreia de Rogério Belém no comando técnico e venceu a primeira no Campeonato Paraense. O Leão entrou em campo nesta terça-feira (3) para enfrentar o Vila Rica, às 9h30, no CT Rei da Amazônia Buritirama. Com a vitória por 3 a 0, a equipe juvenil está com três pontos e segue na lanterna da competição.
Com direito a nova camisa, Remo apresenta uma série de novidades para o Círio de Nazaré; confira detalhes
O Simba Sub-17 superou o Vila Rica com gols de Fabrício, Pimentinha e Mikael. Apesar de ainda ocupar a lanterna do estadual, o Remo agora está a apenas três pontos de aparecer no grupo dos quatro primeiros colocados. O Terra Alta, quarto colocado, está com seis pontos conquistados.
A vitória desta terça-feira serve para dar confiança aos jovens que ainda não tinham vencido um confronto nas últimas quatro rodadas. E também para fazer o ídolo Rogério Belém estrear com o pé direito. Querido pela torcida azulina, Rogério foi ídolo do Remo nos anos 1990. Ele tem 48 anos e atualmente exerce a função de treinador. Como jogador, teve destaque com a camisa azulina na década de 1990, chegando a vestir a camisa do Grêmio, clube em que foi campeão brasileiro, e do São Paulo posteriormente. Também passou por Paysandu, Athletico-PR, Ceará, Sport e Tuna Luso.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.