Se aproveitando da saída de Reniê do elenco do Clube do Remo, o zagueiro Jonilson recebeu sua primeira oportunidade em 2024. O cria da base azulina foi titular contra o Santa Rosa, no último sábado (16) e formou dupla com Ligger. Até voltar a se tornar uma opção para a comissão técnica, o jovem defensor precisou se superar em meio à lesão. Jonilson conta que ameaçou parar de jogar futebol.
Remo x Tuna Luso: Leão vai decidir em casa, mas local ainda é incógnita – Remistas
“Essas oportunidades são muito importantes para minha carreira e tenho que aproveitar da melhor forma possível. No início da temporada, me machuquei e isso desanima qualquer atleta. Cheguei a pensar em parar, mas minha família me deu forças e hoje estou aqui representando o Remo”, disse o zagueiro de 21 anos.
Jonilson agarrou a chance que teve e saiu do jogo contra o Santa Rosa sem um gol sofrido. Natural de Castanhal, Jonilson estreou pelos profissionais do Clube do Remo em 2023. O zagueiro chegou a três jogos oficiais com a camisa azulina. Chegou a ser emprestado para o Santa Rosa, conquistou acesso para a Primeira Divisão Paraense e voltou para o Baenão junto com Henrique Vigia.
Jonilson destaca que agora está mais confiante para o restante da temporada. “Precisava de confiança. Agora estou mais confiante e creio que ao longo do campeonato poderei ajudar a cada dia mais”, afirmou.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.