Suspeito é preso, e Remo projeta punição aos envolvidos em confusão durante a Moto Romaria; confira

Foto: Reprodução

O povo paraense se deparou com uma briga entre torcedores de Remo e Paysandu, na qual roubou a cena durante moto romaria. Era para ser uma peregrinação religiosa sadia na véspera do Círio de Nazaré neste sábado (7), mas atos de violência marcam o evento de celebração. Ainda ontem, o suspeito chamado Waldemir da Fonseca Trindade conhecido pelo apelido de “Cascanho”, foi preso em flagrante. O governador do Estado do Pará confirmou a informação em redes sociais e disse que “ele efetuou disparo de arma de fogo em via pública”. O Clube do Remo, em nota de repúdio, projetou punição aos envolvidos na confusão que aconteceu logo em frente à sede azulina, na Av. Nazaré.

Briga entre torcedores de Remo e Paysandu rouba a cena em moto romaria; confira pronunciamento das organizadas

“O Clube do Remo lamenta os episódios de violência ocorridos neste sábado (7), durante a Moto Romaria. O Clube repudia todo e quaisquer atos de violência, seja de quem for. Destaca ainda que todas as imagens do circuito de segurança da sede social estão à disposição das autoridades a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável”, disse em nota o clube azulino.

“O Rei da Amazônia reforça que o Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, é momento de união, paz, respeito, confraternização, solidariedade e fé. Esperamos que a partir de agora atos como esse não se repitam”, enfatizou a nota.

Neste domingo (8), o povo paraense comemora o dia oficial do Círio de Nazaré, e o Leão Azul oferece um cronograma especial, veja: Com direito a nova camisa, Remo apresenta uma série de novidades para o Círio de Nazaré; confira detalhes