O torcedor remista terá uma tarefa importante a fazer no dia 12 de novembro. O novo comando na presidência do Clube do Remo definirá futuros caminhos da instituição nos próximos anos. Está chegando a hora da verdade, estamos nos aproximando do final de semana. Nesta quarta-feira (8), o Rei da Amazônia divulgou procedimentos para a eleição deste domingo (12). Clique aqui e veja o documento completo.
O pleito está marcado para às 8h, com previsão de término às 17h. O evento ocorrerá no Ginásio Serra Freire, localizado nos fundos da sede social do clube, na av. Nazaré. O ginásio também tem entrada pela av. Brás de Aguiar, em Belém.
Reforço! Mesmo em período de eleição, Remo age rápido e contrata meia ex-Sport Belém
Durante o pleito, somente associados, funcionários do Remo em serviço e pessoas credenciadas terão acesso ao interior do clube. No ginásio, será permitida a entrada dos votantes, candidatos e todos os membros da comissão eleitoral, assim como mesários e fiscais, além dos credenciados.
É proibido entrar no local com bebida alcoólica. Durante a apuração dos votos, o Serra Freire fica restrito aos Presidentes dos Poderes do clube, fiscais, delegados, mesários e membros da comissão eleitoral. Ademais, a contagem dos votos será feita logo após o término da votação, com o candidato eleito logo no momento da divulgação final da apuração. Mais de 3 mil sócios são esperados para a votação popular.
Os quatro candidatos à presidência do Remo são: Marco Antônio Pina o ‘Magnata’ (Por um Remo Forte e Vitorioso), Antônio Carlos Teixeira, o ‘Tonhão’, (Remo Mais Forte), Jader Gardeline (Avança Remo) e Renan Bezerra (Frente Azulina). Nesta quinta-feira (9), um debate será promovido entre os postulantes ao cargo. O torcedor remista pode assistir pela emissora ou o Youtube da Rede TV, às 20h30.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









