O Clube do Remo enfim definiu seu novo presidente no último domingo (12) e pode compensar o tempo perdido pelo processo eleitoral. Com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, eleito, junto com os vices Glauber Ramos e Milton Campos, a temporada 2024 deve criar forma. Precisando lidar com a cobrança da torcida remista, o futebol profissional terá desafios pela frente. Nesta quarta-feira (15), o mais novo presidente do Remo, Tonhão, em entrevista exclusiva ao ge Pará, revelou a data de reapresentação do elenco azulino. O Rei da Amazônia se apresenta no dia 15 de dezembro, ou seja, daqui um mês.
Favorito a assumir cargo de diretor executivo se distancia de acerto com o Remo
Quatro jogadores profissionais estão à disposição do Leão para o próximo ano, contando com o atacante Pedro Vitor, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo em julho e vai permanecer no clube pelo menos até se recuperar. O jogador chamou a atenção do Leão, que se interessa pela renovação de contrato.
Além de Pedro Vitor, o time azulino conta com o goleiro Vinícius, com o volante Paulinho Curuá e o ponta Ronald. O Clube de Periçá também tem vários jogadores criados na base à disposição, veja quais:
- Edson Kauã
- Solano
- João Victor
- Kadu
- Ramires
- Elielson
- Matheus Grecco
- Guty
- Kanu
- Felipinho
- Tico
- Darlan
- Henrique
- Jonilson
- Ricardinho
- Ruan
Solano, Edson Kauã, Ramires, Kanu, Felipinho e Ruan são vistos como destaques da base do Leão. Podem chamar mais a atenção de Catalá.
Até o dia de reapresentação, o Remo deve agir mais no mercado, o primeiro passo deve ser trazer um novo diretor executivo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.